Política de troca e devolução

Confira como é simples e prático trocar seus produtos através da nossa central de atendimento.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, código, cor e tamanho (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu Vale-Troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal.

Para cancelar o pedido ou solicitar o estorno do valor, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através dos telefones: (11) 5505-0286, ou através do WhatsApp (11) 97633-7491.

EMBALAGEM VIOLADA, PRODUTO DANIFICADO OU DEFEITUOSO

Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Prazo para troca de mercadoria danificada: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 10 (dez) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

 

Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.

 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal.

Caso você ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através dos telefones: (11) 5505-0286, ou através do nosso whatsapp (11) 97633-7491.

 

Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.

 

O VALOR DO PRODUTO QUE VOCÊ COMPROU ESTÁ MAIS ALTO E VOCÊ DESEJA TROCÁ-LO?

Caso deseje trocar o produto comprado por outro igual, de cor ou tamanho diferente, e ele estiver mais caro, fique tranquilo. A troca será realizada sem custos adicionais.

 

CONFIRA SEMPRE OS PRODUTOS QUE CHEGAM PARA VOCÊ!

Verifique o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características do produto adquirido em nossa loja virtual. 

 

Whats - 55 11 97633-7491
DKSA - Rua Pensilvânia, 1439 - Cidade Monções - São Paulo | SP
Desenvolvimento: Bela Agência